Delegação da Bolívia Querida embarcou para Campinas na manhã desta quinta-feira (7)
O Sampaio Corrêa irá reforçado para enfrentar a Ponte Preta, no próximo sábado (9), às 17h, no Moisés Lucarelli, pela Série B. A equipe contará com o atacante Pimentinha, que costuma ficar de fora dos jogos fora de casa, além dos recém-chegados Ícaro e Claudinei.
Os dois últimos foram contratados junto ao Remo, eliminado na primeira fase da Série C. Eles ficam como opções e podem estrear durante o jogo.
Já o técnico Fernando Marchiori acompanhará a partida das cabines do estádio. Apenas a partir da próxima semana o treinador comandará a equipe. Contra a Ponte, o auxiliar Dejair Ferreira ficará à frente do time.
A delegação do Sampaio Corrêa embarcou na manhã desta quinta-feira. Na sexta, a preparação será encerrada com um treino no CT do Guarani.
Os reforços do Sampaio Corrêa para a reta final da Série D
Apesar das negociações sem sucesso, o Sampaio conseguiu anunciar mais quatro nomes para o seu plantel. Assim, o goleiro Elias Curzel, o zagueiro Ícaro, o volante Claudinei e o atacante Alisson Santos desembarcaram em São Pantaleão.
Além disso, a Bolívia Querida também trocou de treinador após chegar a 10 jogos sem vencer na Série B. Dessa forma, Márcio Fernandes deixou o comando da equipe para a chegada de Fernando Marchiori, ex-ABC e Náutico.







0 comentários