Clube entrou com um recurso e conseguiu reverter a punição de um jogo de portões fechados na Série B
Depois do Sampaio Corrêa ter sido punido com um jogo de portões fechados, após confusão na sua torcida em jogo contra o Sport, na 19ª rodada da Série B, o Tricolor conseguiu reverter a punição. A pena seria cumprida nesta rodada, em confronto direto contra a Chapecoense, no Castelão, mas agora passará a receber torcedores.
O anúncio foi feito oficialmente pelo próprio Sampaio Corrêa, em suas redes sociais, através de comunicado do presidente Sérgio Frota. Com isso, no duelo deste sábado (16), às 17h, a Bolívia Querida lançará também uma promoção de ingressos, com entradas para os setores 1, 5 e 6 do Castelão custando apenas R$ 10 reais.
Na ocasião, os torcedores presentes no Castelão chegaram a ter embates com policiais e atiraram objetos em direção campo. Por isso, foi julgado por infração ao artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) que se refere à “deixar de tomar providências capazes de prevenir ou reprimir desordens em sua praça de desporto”. Além do jogo sem público, a Bolívia Querida foi multada em R$ 10 mil.
O Sampaio Corrêa na Série B
A Bolívia Querida ocupa, atualmente, a 16ª posição da Série B, com 28 pontos. O time deixou o Z-4 do campeonato após empatar na última rodada com a Ponte Preta, fora de casa, e chegou ao oitavo empate seguido no Segundona.
Essa é a maior sequência do clube na história de torneios nacionais e que está muito próximo de igualar uma marca que dura 50 anos no futebol brasileiro.
![Sampaio Corrêa reverte punição do STJD terá público contra a Chapecoense, no Castelão 1 Posts](https://ne45.com.br/wp-content/uploads/2023/08/cassiozirpoli-2.webp)
0 comentários