Connect with us
Torcida do Sampaio Corrêa, no Castelão Torcida do Sampaio Corrêa, no Castelão

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa reverte punição do STJD terá público contra a Chapecoense, no Castelão

Published

on

Clube entrou com um recurso e conseguiu reverter a punição de um jogo de portões fechados na Série B

Depois do Sampaio Corrêa ter sido punido com um jogo de portões fechados, após confusão na sua torcida em jogo contra o Sport, na 19ª rodada da Série B, o Tricolor conseguiu reverter a punição. A pena seria cumprida nesta rodada, em confronto direto contra a Chapecoense, no Castelão, mas agora passará a receber torcedores.

O anúncio foi feito oficialmente pelo próprio Sampaio Corrêa, em suas redes sociais, através de comunicado do presidente Sérgio Frota. Com isso, no duelo deste sábado (16), às 17h, a Bolívia Querida lançará também uma promoção de ingressos, com entradas para os setores 1, 5 e 6 do Castelão custando apenas R$ 10 reais.

Na ocasião, os torcedores presentes no Castelão chegaram a ter embates com policiais e atiraram objetos em direção campo. Por isso, foi julgado por infração ao artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) que se refere à “deixar de tomar providências capazes de prevenir ou reprimir desordens em sua praça de desporto”. Além do jogo sem público, a Bolívia Querida foi multada em R$ 10 mil.

O Sampaio Corrêa na Série B

A Bolívia Querida ocupa, atualmente, a 16ª posição da Série B, com 28 pontos. O time deixou o Z-4 do campeonato após empatar na última rodada com a Ponte Preta, fora de casa, e chegou ao oitavo empate seguido no Segundona.

Essa é a maior sequência do clube na história de torneios nacionais e que está muito próximo de igualar uma marca que dura 50 anos no futebol brasileiro.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados