Connect with us
Gabriel Fontes era lateral do Maranhão. Foto: Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube Gabriel Fontes era lateral do Maranhão. Foto: Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube

MAMaranhenseSérie DÚltimas

Maranhão anuncia transferência do lateral Gabriel Fontes para o futebol europeu

Foto: Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube

Published

on

O jogador foi um dos grandes destaques da temporada

Através das redes sociais nessa quinta-feira (14), o Maranhão anunciou a transferência do lateral-esquerdo, Gabriel Fontes, para o futebol europeu. O jogador vai continuar a temporada pelo Elvas, de Portugal.

“Obrigado, Macão! Me despeço deste grande clube e da sua torcida maravilhosa com muito orgulho do que foi construído nesta temporada de 2023! Ter sido campeão maranhense de 2023 com uma campanha sólida e lateral esquerdo da Seleção do Campeonato ratificam todo o profissionalismo, empenho e dedicação que sempre tive com o Maranhão”, escreveu nas redes sociais.

O Maranhão também agradeceu ao jogador aos serviços prestados e desejou sucesso na carreira.

Gabriel chegou no Bode no início da temporada e foi titular por toda a campanha no Estadual e na Série D. Ao todo, foram 31 jogos e quatro gols.

Sampaio Corrêa, Timon, Chapainha, Cordino e São José de Ribamar foram os clubes defendidos pelo lateral.

Próxima temporada do Maranhão

Após eliminar o Retrô de forma histórica, o Bode foi disputar o acesso a Série C com o Ferroviário, mas perdeu. Com a temporada encerrada, a diretoria começou a planejar o ano que vem. O Maranhão terá um calendário apertado em 2024: Estadual, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados