Atacante tinha acertado com o time maranhense, mas acabou preterido em meio a outros atletas que o Paio contratou
O atacante Alisson Santos teve tudo certo para ir ao Sampaio Corrêa, mas não vai mais. O NE45 confirmou, no último dia 4 de setembro, junto ao presidente do Vitória, Fábio Mota, o empréstimo do atleta ao Paio. Contudo, o acerto acabou “melando” e o atleta fica no Leão da Barra para a disputa da reta final da Série B.
Inclusive, o atleta já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, regularizado pelo Vitória. Ele voltou a treinar no Leão nesta semana e se torna opção para o técnico Léo Condé. O atacante de 20 anos tem contrato com o clube baiano até 2026.
A ida de Alisson Santos se deu num momento onde o Sampaio Corrêa estava na iminência de trocar de técnico. No dia seguinte, 5 de setembro, Márcio Fernandes foi demitido e o clube anunciou Fernando Marchiori, que trabalhou com o atacante no Náutico, nos últimos meses.
Dessa forma, a chegada de Alisson Santos à Bolívia Querida passaria pelo crivo do novo comandante. No Náutico, o jogador teve pouco espaço com Marchiori. Assim, outros nomes ganharam a preferência para fechar com o Paio e o acerto com Alisson não se concretizou.
Mesmo sem a vinda de Alisson Santos, o Sampaio Corrêa anunciou, nesta semana, a chegada de seis reforços para a reta final da Série B. São eles o lateral-direito Lucas Mota, o meia Patrick Allan, e os atacantes Jô, Gabriel Silva, Riquelmo e João Diogo. Todos, junto ao técnico, regularizados para estrear pelo Tricolor.

O Sampaio Corrêa na Série B
O Sampaio Corrêa ocupa, atualmente, a 16ª colocação da Série B, com 28 pontos. E pega, neste sábado (16), a Chapecoense, que é o 17º e tem 27 pontos. Um duelo direto na briga contra o rebaixamento na Segundona. O duelo acontecerá no Castelão, às 17h.

0 comentários