“Diego Souza, Diego Souza, Diego Souza”, entoou a torcida rubro-negra presente no Frasqueirão
Nem o melhor roteirista hollywoodiano conseguiria escrever uma história tão incrível na hora de descrever a relação entre Sport e Diego Souza. Diante do ABC, o camisa “87” fez sua reestreia, marcou um gol, e acabou com a sequência de cinco jogos sem vencer do Leão da Ilha na Série B do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista coletiva após a partida, o jogador se mostrou muito feliz com sua estreia, principalmente por poder ajudar o Leão a conquistar os três pontos. Segundo ele, o medo de não conseguir corresponder as expectativas do torcedor, sempre caminhou ao seu lado.
”O mais importante foi a vitória. A gente merecia muito, estou estreando hoje com o pé direito, podendo fazer o gol e ajudando o time a conquistar os três pontos. Estou feliz demais. Foram cinco meses de muita luta, de muitas dores, e conseguir voltar, ajudando dessa maneira, me deixa muito feliz”, afirmou.
🦁 GOL DE PAINHO PRO LEÃO VOLTAR A VENCER!!!
— Sport Clips 🎥⚽ (@SportClips1905) September 16, 2023
ABC 0x1 Sport
⚽️ Diego Souza
🅰️ Rosales pic.twitter.com/1hfetTysqo
O último tento marcado por Diego vestindo a camisa Rubro-negra, aconteceu no dia 16 de novembro, de 2017, na derrota por 5 x 1, para o Palmeiras. Questionado sobre o retorno, o atleta se declarou ao Leão da Ilha.
“Eu sou apaixonado por esse clube. O meu maior medo era de voltar um dia e não conseguir corresponder às expectativas, e abalar essa relação que eu tenho com esse clube”, finalizou.
0 comentários