publicidade

Diretor de futebol do Ferroviário revela possível saída de Kobayashi para o Capital-DF; técnico despista sobre acerto

Série D, CE, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 18 de setembro de 2023

Campeão da Série D, técnico não deve seguir no Ferrão para a Série C em 2024

Apesar da conquista do bicampeonato da Série D com o Ferroviário, Paulinho Kobayashi não deve permanecer no comando técnico para a disputa da Série C em 2024. Ao menos é o que apontou o diretor de futebol do Ferrão, Valmir Araújo, após o título no último sábado (16).

Em entrevista ao programa As frias do Sérgio, da Rádio O Povo CBN, o diretor revelou que o técnico tem um acerto encaminhado com o Capital, do Distrito Federal, para 2024. A equipe irá disputar a Série D na próxima temporada.

Em coletiva após a decisão, Paulinho Kobayashi confirmou que recebeu propostas de outros clubes, mas, ao ser questionado sobre proposta de um time de Brasília, preferiu não citar diretamente e despistou sobre a possível saída do Ferroviário.


“Tive propostas, sim. Mas é aquilo que eu falei e volto a frisar: estava focado no título e não queria pensar em proposta. Se eu penso em proposta, esqueço do meu trabalho. Agora, sim, vou pensar no meu futuro, nas propostas e vou analisar muito bem. Mas aqui é a minha casa, aconteça o que acontecer. Um bom filho volta para casa”, disse.

Com o mesmo argumento de estar focado nesta temporada, Kobayashi disse que também preferiu não conversar sobre renovação. E ainda garantiu que o proposto pela diretoria coral “não é ruim”, no entanto, precisa avaliar as situações.

Kobayashi no Ferroviário

O treinador comandou a conquista, de forma invicta, do título da Série D do Campeonato Brasileiro. Desde novembro do ano passado no clube, esteve à frente do Tubarão em 52 partidas, entre Brasileiro, Cearense, Taça Fares Lopes, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Ao todo, são 27 vitórias, 17 empates e oito derrotas.

Nas campanhas, além do bicampeonato, ficou com o vice da Fares Lopes, alcançou às quartas do Nordestão, a segunda fase da Copa do Brasil.

Paulinho Kobayashi, técnico do Ferroviário
Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING