A previsão, segundo o clube, é que na primeira quinzena de outubro tudo esteja finalizado
O processo de implementação de grama sintética em um dos campos do CT José de Andrade Médicis está em reta final. Pelo menos foi o que garantiu o Sport, em comunicado pulicado na tarde desta segunda-feira (18), nas suas redes.
No atual estágio da reforma, está sendo realizado a inserção dos últimos trechos do piso artificial no local, bem como as demarcações. A expectativa, segundo a nota, é que na primeira quinzena de outubro tudo esteja concluído.
𝐅𝐚𝐬𝐞 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 ⏭️ O gramado sintético do nosso Centro de Treinamento está recebendo os últimos ajustes antes de ficar completamente à disposição!
— Sport Club do Recife (@sportrecife) September 18, 2023
Confira como está o andamento: https://t.co/LtUeEKE2SA pic.twitter.com/pHcZSBarRo
Com um investimento milionário, na casa dos R$ 3 milhões, as obras iniciaram em junho, com previsão de término em até 90 dias. O coordenador geral da base do Sport, João Marcelo Barros, deu mais detalhes sobre o processo.
“As obras têm seguido todo o cronograma previsto pelo Clube, estão a todo o vapor no nosso CT, e estamos justamente na fase final, que é a de aplicar a grama sintética e fazer as demarcações das linhas do campo, as laterais, grande área, enfim”, iniciou.
“Em outubro já poderemos receber jogos da base no campo, logo após a conclusão das obras. O Clube como um todo, não só as categorias menores, irão dispor de um equipamento novo, moderno, que atende às demandas atuais e vai elevar o patamar do nosso CT, da nossa estrutura”, completou.
0 comentários