conecte-se conosco
'Estou focado no Fortaleza, que é meu clube': Vojvoda rebate críticas por recusar propostas de times do eixo Sul-Sudeste - Vojvoda, técnico do Fortaleza, durante coletiva 'Estou focado no Fortaleza, que é meu clube': Vojvoda rebate críticas por recusar propostas de times do eixo Sul-Sudeste - Vojvoda, técnico do Fortaleza, durante coletiva

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza: Vojvoda vê adversário superior no 1º tempo, mas destaca importância da vitória contra o São Paulo

Foto: João Moura/FEC

Publicados

em

Treinador do Fortaleza afirmou que lateral Bruno Pacheco foi substituído por cãimbras e fará recuperação para partida diante do Corinthians

Apesar da vitória – a terceira consecutiva – contra o São Paulo, no Morumbi, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, não se mostrou plenamente satisfeito com o desempenho do seu time. Segundo ele, o Tricolor paulista foi superior na primeira etapa, sendo controlado pelo Leão na etapa final após ajustes.

Por isso, o treinador leonino valorizou o triunfo, o segundo consecutivo na Série A, uma vez que o Fortaleza vinha de vitória contra o Corinthians em partida na Arena Castelão. Com o resultado, o Leão segue em sua caça ao G-6 da competição, dois pontos atrás do Flamengo, sexto colocado do Brasileiro.

“Eu não posso conquistar os resultados pelos jogadores, pois quem joga são eles. Temos um bom elenco e conquistamos um grande resultado. No primeiro tempo, o São Paulo nos superou e jogou melhor que nós. No intervalo, ajustamos algumas coisas e o time encaixou mais a marcação para chegar ao segundo gol através de uma jogada individual do Marinho. Conseguimos aumentar o placar e controlamos bem o jogo”, apontou Vojvoda.

“Estava olhando as estatísticas e, na primeira etapa, o São Paulo teve 12 finalizações. É algo que marca uma diferença. No intervalo, disse aos jogadores que não fazíamos uma boa partida. Estamos ganhando porque é um esporte que proporciona esse tipo de coisa, mas se queremos ganhar os três pontos, precisamos fazer algo muito diferente do que foi o primeiro tempo. Assim, apesar de terem a posse de bola, o rival teve apenas uma finalização. Acho que são três pontos que serão importantes na nossa caminhada no Brasileirão”, completou o técnico do Fortaleza.

Além disso, Vojvoda aproveitou para esclarecer sobre a condição do lateral esquerdo Bruno Pacheco, que pediu para sair com dores musculares. Segundo o técnico do Fortaleza, o defensor sentiu cãimbras e irá fazer protocolo de recuperação para o jogo contra o Corinthians, na próxima terça-feira, às 21h30, na Neo Química Arena.

“Pacheco teve uma cãimbra por esforço físico e tem que descansar, fazer a fisioterapia e toda a terapia para ter uma plena recuperação para chegar bem ao próximo jogo. Quanto a logística, preferimos voltar para Fortaleza, para que os jogadores possam estar com as suas famílias e ter nossas melhores condições de trabalho no dia a dia. Assim, voltaremos para São Paulo apenas na segunda-feira para a partida pela Sul-Americana“, finalizou.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados