O Leão da Ilha tem parceria com a Betnacional desde janeiro de 2022, quando foi firmado o acordo de patrocínio master
O Sport anunciou através das suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (22), o acerto de uma nova parceria com a Betnacional. Com contrato válido, inicialmente, por três meses, o clube cedeu o naming rights do seu canal oficial no Youtube. A partir de agora, a plataforma passa a ser chamada de TV Sport Betnacional.
Lembrando que a Betnacional está no Leão da Ilha como patrocinador master desde janeiro de 2022, e tem contrato renovado até 2024. A empresa de apostas esportivas, que é referência do ramo no Brasil e no mundo, aliás, é master não só do Sport, mas também patrocina Náutico e Santa Cruz.

Ao site oficial do clube, o gerente de comunicação rubro-negro, Marcelo Bandeira, falou sobre a nova parceria. Segundo ele, o acerto é um marco para a comunicação do clube.
“Estamos muito felizes em celebrar este novo contrato. É um marco não apenas para a TV Sport, mas para o departamento de comunicação do Clube. A partir deste acordo, conseguiremos potencializar ainda mais as nossas plataformas digitais e promover novos produtos”, iniciou.
“Tenho certeza que todas as partes sairão ganhando: o Clube, a empresa parceira e, principalmente, a torcida”, finalizou. Lembrando que existe a possibilidade de renovação ao fim do prazo.
Newton Neto, diretor de marketing da NSX e Betnacional, também comemorou o acordo com o Leão da Ilha.
“Sabemos que a TV Sport Betnacional terá uma repercussão nacional e será uma excelente plataforma para ativarmos nossa marca. A nação rubro-negra é ávida por consumir o Leão da Ilha todos os dias. Então vamos trazer conteúdos relevantes, formatos novos e, principalmente, exclusividades. É uma aposta certeira”, finalizou.
0 comentários