Connect with us
Juliano Camargo, novo executivo de futebol do Ceará Juliano Camargo, novo executivo de futebol do Ceará

CECearáSérie BÚltimas

Ceará anuncia desligamento do executivo de futebol Juliano Camargo

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Published

on

Alvinegro vive momento ruim na Série B e está longe do G-4 da competição

Com uma campanha ruim na Série B, o Ceará anunciou, por meio das redes sociais, o desligamento do executivo de futebol Juliano Camargo. A decisão foi comunicada pelo clube alvinegro na tarde desta segunda-feira (25), menos de 48 horas após o empate por 1 x 1 ante a Chapecoense, no último sábado.

“O Ceará SC comunica o desligamento de Juliano Camargo do cargo de executivo de futebol. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua trajetória”, disse o clube em breve informativo.

Juliano Camargo foi anunciado pelo Ceará no dia 19 de novembro do ano passado, semanas depois da queda do clube para a Série B. Assumiu o cargo com a missão de ajudar na montagem do elenco visando 2023.

Além do Ceará, Juliano Camargo trabalhou como executivo de futebol no Sampaio Corrêa e no Criciúma.

Juliano Camargo, novo executivo de futebol do Ceará
Foto: Felipe Santos/Ceará SC

O Ceará em 2023

O Ceará começou o ano com fortes expectativas de subir para a Série A, além de brigar pelo título no Estadual e Nordestão. Foi vice do Fortaleza no Campeonato Cearense, mas sagrou-se campeão da Copa do Nordeste ao derrotar o Sport, nos pênaltis, na Ilha do Retiro.

Na Série B, contudo, ainda não se mostrou um forte concorrente ao G-4. Começou a competição de forma negativa, o que resultou na saída de Gustavo Morinigo para a chegada de Eduardo Barroca – que comandou o time na final ante o Sport.

Barroca, contudo, também não rendeu o esperado e foi substituído por Guto Ferreira, na tentativa de recolocar o time nos trilhos. Guto, porém, durou pouco e foi demitido para a chegada de Vagner Mancini, atual comandante.

A nove rodadas do fim, o Ceará ocupa a 11ª colocação da Série B, com 42 pontos, seis a menos que o Novorizontino, que é o quarto e joga nesta segunda-feira (25), ante o ABC.

O Ceará volta a campo no próximo domingo (1º), diante do Atlético-GO, no Castelão, às 18h, em compromisso pela 30ª rodada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados