Bolívia Querida chegou nesta terça-feira (26) na cidade paranaense e descansa para último treino na quarta (27)
O Sampaio Corrêa chegou nesta terça-feira (26) em Londrina-PR, onde enfrentará o Tubarão paranaense na quinta-feira (28), às 21h30, no Estádio do Café. Uma partida que, apesar da distância que o Tricolor abriu para o Z-4 da Série B, é ainda dentro da luta contra o rebaixamento. E vindo de duas vitórias consecutivas, a ideia é manter o bom momento.
Depois de chegar em Londrina próximo do meio-dia, a delegação do Sampaio Corrêa tirou o restante do dia para descansar e só treina nesta quarta (27), pela manhã. Depois, é concentração total até a noite da quinta, diante dos donos da casa.
A tendência é que o técnico Fernando Marchiori repita a escalação da Bolívia Querida que entrou em campo na última partida, onde o time bateu o Vila Nova por 2 x 1, no Castelão. Mesmo saindo atrás do placar, o poder de recuperação da equipe foi um ponto a se destacar.
Dessa forma, o Sampaio Corrêa deve ir a campo com: Luiz Daniel; Matheus Pivô, Ícaro, Rafael Jansen e Pará; Mikael, Neto Paraíba e Robinho; Pimentinha, Vitinho e Ytalo.
O Sampaio Corrêa na Série B
O Paio terminou a rodada ganhando duas posições, indo para o 13º lugar com 34 pontos. A equipe vem de duas vitórias consecutivas – feito ainda inédito nesta Série B – e quer ampliar ainda mais essa marca, indo para a terceira caso bata o Londrina.

0 comentários