Connect with us
Após empate contra o Fortaleza, Corinthians demite Luxemburgo. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians Após empate contra o Fortaleza, Corinthians demite Luxemburgo. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

CEFortalezaSérie AÚltimas

Após empate contra o Fortaleza, Corinthians demite Vanderlei Luxemburgo

Após empate contra o Fortaleza, Corinthians demite Luxemburgo. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Published

on

Com a saída, o Corinthians terá um novo comandante para o segundo jogo da semifinal e o nome de Tite ganha força

Menos de um dia depois do empate entre Fortaleza e Corinthians na semifinal da Copa Sul-Americana, a diretoria confirmou a saída de Vanderlei Luxemburgo e da comissão técnica do comando do Timão.

Em nota publicada nas redes sociais, o clube agradeceu os serviços prestados e informou que o treino seria realizado pela comissão permanente do time.

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que, a partir desta quarta-feira (27), o técnico Vanderlei Luxemburgo e sua comissão técnica não comandam mais a equipe principal masculina de futebol. O clube agradece a todos pelo trabalho e dedicação e deseja sucesso aos profissionais na sequência de suas carreiras”, escreveu.

A demissão acontece em meio a um momento turbulento no clube, sobretudo pela baixa produtividade da equipe nas competições que disputa, Brasileirão e Sul-Americana. O Fortaleza conseguiu fazer uma boa partida ofensiva e conseguiu neutralizar o adversário em muitos momentos.

O fato é que para o jogo da volta, o Timão terá um novo treinador. O nome de Tite está sendo muito especulado no Flamengo, mas volta a ganhar forças como possível treinador do Corinthians pelo passado glorioso com o time.

Após empate contra o Fortaleza, Corinthians demite Luxemburgo. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Após empate contra o Fortaleza, Corinthians demite Luxemburgo. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Segundo jogo Fortaleza x Corinthians

O segundo jogo da semifinal do Sul-Americano acontece na próxima terça-feira (3), às 21h30, no Castelão. Os ingressos estão esgotados há mais de uma semana. Com o empate em 1 x 1 no primeiro encontro, o duelo está em aberto e quem vencer passa para a grande final. Caso termine empatado mais uma vez, a disputa vai para os pênaltis.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados