Connect with us
João Paulo Silva - Ceará João Paulo Silva - Ceará

CECearáSérie BÚltimas

Diretores do Ceará entregam seus cargos a pedido do presidente João Paulo Silva

Published

on

Com desempenho abaixo do esperado na Série B, Ceará iniciará intensa reformulação no seu corpo diretivo

O dia após a derrota em casa para o Atlético-GO, que praticamente dizimou as chances de acesso do Ceará, os bastidores em Porangabuçu foram quentes. Depois do diretor Albeci Júnior entregar o seu cargo, o clube oficializou que ele não seria o único representante do corpo diretivo a deixar o Alvinegro.

Dessa forma, em comunicado repassado pela assessoria de imprensa, o Ceará informou que uma reformulação na grade executiva estaria em curso e que todos os diretores do clube estariam entregando os cargos.

A mudança na administração do clube surge como uma resposta ao desempenho abaixo do esperado na Série B. Apontado como favorito no início da competição, muito por conta de sua capacidade financeira e do título da Copa do Nordeste, atualmente, o Ceará figura na segunda página da tabela, ocupando 11º lugar.

Anteriormente, também haviam deixado o clube, Juliano Camargo (executivo de futebol), Cristiano Ibiapina (supervisor) e André Marcelino (roupeiro). Este último, responsabilizado pelo episódio em que o Ceará teria entrado em campo com camisas constando patrocinadores diferentes estampados.

Assim, com a reformulação em curso, a ideia é que o Ceará passe a contar com a figura de um diretor-executivo, que ficaria abaixo apenas do presidente João Paulo Silva na hierarquia de administração do Alvinegro. Inclusive, o clube já estaria em busca de um profissional para ocupar a função.

Já o futebol do clube deverá ser administrado por um trio de profissionais. Assim, o Ceará deve buscar um exeutivo de futebol, um diretor e mais um gestor para conduzir os rumos esportivos.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados