Connect with us
Matheus Trindade em treino do Vitória — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória Matheus Trindade em treino do Vitória — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Vitória pode ter quatro retornos para duelo contra o Criciúma; DM irá reavaliar atletas na reapresentação

Foto: Victor Ferreira/ECV

Published

on

Os atletas podem reforçar o Leão da Barra na reta final da competição nacional

Vitória volta a campo no próximo domingo (8), contra o Criciúma, às 18h, fora de casa, em compromisso marcado pela 31ª rodada da Série B. Para o duelo diante da equipe catarinense, o técnico Léo Condé pode ter até quatro retornos.

Os laterais Railan e Zeca, o volante Matheus Trindade, e o atacante Mateus Gonçalves, entregues ao Departamento Médico, vão ser reavaliados na reapresentação da equipe, que acontece às 15h, CT Manoel Pontes Tanajura, nesta segunda-feira (2).

Os dois laterais e o volante sofreram lesões em partes diferentes, mas todas na coxa. Trindade na posterior coxa da esquerda, Zeca na região anterior da coxa e Railan no adutor da coxa esquerda. O atacante Mateus Gonçalves sofreu uma pancada na panturrilha.

Todos desfalcaram o Rubro-negro baiano no triunfo por 1 x 0 sobre o Tombense, que aconteceu no último domingo (1), no Barradão. O gol foi marcado por Matheuzinho, que balançou as redes aos dez minutos do segundo tempo.

Mateus Gonçalves durante treino do Vitória, no CT Manoel Pontes Tanajura — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Mateus Gonçalves durante treino do Vitória, no CT Manoel Pontes Tanajura — Foto: Victor Ferreira/ECV

Situação na tabela

Com o resultado diante do Tombense, o Vitória chegou aos 58 pontos e ampliou a vantagem na liderança da Série B. No topo da tabela, o Rubro-negro tem quatro pontos sobre o Sport, que é o vice-líder.

RAIO X DA SÉRIE B – VITÓRIA

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados