Connect with us
Santa Cruz forma comissão eleitoral para eleições do clube, que acontecerão no dia 4 de novembro Santa Cruz forma comissão eleitoral para eleições do clube, que acontecerão no dia 4 de novembro

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz forma comissão eleitoral para eleições do clube, que acontecerão no dia 4 de novembro

Foto: Rafael Vieira/FPF

Published

on

Nomeação dos participantes da comissão aconteceu em reunião do Conselho Deliberativo do Santa Cruz nesta terça (3)

Em reunião na noite desta terça-feira (3), o Conselho Deliberativo do Santa Cruz nomeou os três participantes da comissão eleitoral, que darão andamento ao pleito coral. São eles os conselheiros Antônio Machado de Souza Neto, Diogo Melo de Oliveira e Lucas Gouvea Valença de Melo.

Os três comandarão o processo eleitoral do Santa Cruz, que teve data marcada para o dia 4 de novembro. O pleito foi adiantado, em consenso entre os poderes executivo e deliberativo do Tricolor.

Para isso, os presidentes Jairo Rocha (executivo) e Marinho Abreu (deliberativo) deveriam protocolar um pedido na Justiça Comum, para que o pleito pudesse acontecer em um prazo menor do que o estipulado pelo estatuto do clube, que era de 45 dias entre o fim das inscrições de chapas e realização da eleição.

Lucas Gouvea Valença já foi diretor jurídico do Santa Cruz, durante a gestão de Joaquim Bezerra. Diogo Melo já foi 1º secretário do Conselho Deliberativo tricolor e também foi presidente da Comissão de Reforma do Estatuto do Santa Cruz (tendo renunciado ao cargo em 2019, alegando interferência de ex-presidentes e diretores na comissão, como Antônio Luiz Neto, através de um ofício do ex-presidente Constantino Júnior ao Conselho).

Santa antecipa eleição e avança negociação da SAF. Faltam “só” os nomes e as cifras…
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados