Connect with us
Fortaleza_finalista_Sul-Americana_2023 Fortaleza_finalista_Sul-Americana_2023

CECopa Sul-AmericanaFortalezaÚltimas

Galvão Bueno exalta classificação do Fortaleza para a final da Sul-Americana: “Bora buscar o título, Laion”

Published

on

Lendário narrador usou as redes sociais para valorizar o feito do Leão do Pici

Lendário narrador esportivo, Galvão Bueno usou a conta no Instagram para parabenizar a classificação histórica do Fortaleza à final da Sul-Americana. Uma das vozes mais populares do país definiu o feito como espetacular e exaltou o trabalho que vem sendo realizado pelo Leão do Pici ano após ano.

“Histórico!! O Fortaleza venceu o Corinthians e alcançou uma inédita final de Copa Sul-Americana!! Simplesmente espetacular o trabalho que vem sendo feito no Tricolor de Aço!! Bora buscar o título, Laion!!”, escreveu o narrador no Instagram.

A classificação histórica do Fortaleza veio após uma vitória por 2 x 0 sobre o Corinthians, nessa quarta-feira, na Arena Castelão. Na ida, em São Paulo, os times ficaram no 1 x 1. Assim, o agregado ficou 3 x 1 a favor do Leão do Pici.

O Fortaleza na final da Sul-Americana

Classificado para a Sul-Americana com uma campanha histórica, sendo o primeiro time do Nordeste a conseguir tal feito, o Fortaleza aguarda o adversário na final.

O Leão do Pici vai encarar a LDU ou o Defensa Y Justicia. No primeiro jogo, os equatorianos ganharam por 3 x 0, em Quito. Nesta quarta-feira, por sua vez, os argentinos tentam reverter a desvantagem dentro de casa.

A final da Sul-Americana, diga-se, está marcada para o dia 28 de outubro, em Punta del Este, no Uruguai.

Fortaleza_finalista_Sul-Americana_2023
Foto: Mateus Lotif/FEC
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados