Meia marcou o gol da vitória rubro-negra mais recente na Série B
Autor do gol que garantiu três pontos ao Vitória sobre o Tombense, na sexta-feira (29), Matheusinho revelou inspiração nos jogadores mais velhos do elenco rubro-negro. O meia vive evolução e conquistou a titularidade no time de Léo Condé na Série B.
“(A evolução) Vem muito de observar os jogadores mais velhos da equipe: Osvaldo, Wellington Nem, Léo Gamalho, Giovanni Augusto, os caras mais velhos estão sempre me ajudando. Durante os treinamentos, eu sempre procurava olhar eles treinando e comecei a praticar isso e vem dando certo”, revelou.

Após o gol no Barradão lotado, o atleta reforçou o desejo é seguir marcando e ajudando o time no Campeonato Brasileiro: “Que agora seja assim, que eu consiga manter esse ritmo para conseguir nossos objetivos nesse ano”.
Aos 25 anos, Matheusinho fez 19 partidas pelo Leão da Barra – sendo 12 como titular – e anotou uma assistência e o gol na partida mais recente. Defender a camisa do Vitória, segundo o meia, é ‘a oportunidade da carreira’.
“Eu venho levando como a oportunidade na minha carreira. Desde quando eu cheguei, falei que era uma oportunidade que eu tinha. Venho trabalhando durante a semana e esses meses que eu estou aqui, dando o meu melhor e espero conquistar os objetivos do clube. Estou aqui para isso”, garantiu o atleta em coletiva na última terça-feira.
Vitória na Série B
Com folga para o 2° colocado, o Vitória se mantém líder da Segundona após emplacar três triunfos consecutivos.
O time volta a campo diante do Criciúma, no domingo (8), às 18h, no estádio Heriberto Hülse.
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar