Connect with us
Confiança faz ajustes no elenco do time feminino. Confiança faz ajustes no elenco do time feminino.

ConfiançaFutebol de MulheresFutebol FemininoSESergipanoÚltimas

Meninas do Dragão: após seletiva, Confiança projeta fechar elenco até a próxima segunda-feira

Neto Ferreira/ADC

Published

on

35 atletas foram selecionadas após avaliação no último fim de semana

Aos poucos, o Confiança faz os ajustes necessários para fechar a primeira equipe das Meninas do Dragão. Após seletiva realizada no último domingo, a comissão técnica azulina selecionou 35 atletas para seguirem no processo. A expectativa é definir o elenco até o começo da próximo semana.

Em entrevista ao NE45, a vice-presidente do Conselho de Administração do Dragão, Danielle Ferreira, detalhou os primeiros passos do projeto, destacou o sucesso da peneira’

“A comissão planeja a participação dessas atletas em um amistoso. Acredito que no máximo até a próxima segunda a gente já tenha o grupo em mãos. Nesse primeiro momento, a captação das atletas tem essa urgência. Até porque o Sergipano está logo aí. Precisamos organizar os aspectos burocráticos. Inscrição, exames, fardamento. Tem toda essa logística”, explicou.

Confiança tem amistoso marcado para o domingo. Crédito: Neto Ferreira/ADC

Cerca de 70 meninas compareceram ao campo da Estação Cidadania, no Bugiu, em Aracaju. Ainda de acordo com Danielle, para além da adesão, a diversidade de atletas foi um dos pontos que mais agradou a nova comissão.

“Foi um público bem diverso. Vimos isso como muito positivo. Recebemos meninas que já jogaram em outros clubes, como também outras que ainda estavam em equipes de colégio e de bairro. Agora, é filtrar ainda mais para chegarmos a uma equipe fechada”, projetou.

Confiança e mais sete no Sergipano Feminino

Com início previsto para o dia 28 de novembro e fim em 9 de dezembro, a competição vai contar com oito equipes. Além do Confiança, o Estanciano, atual campeão, Lagarto, Rosário Central, Força Jovem, Aracaju, Socorro Sport e TM Esportes também disputam o título.

A disputa teve datas e regulamentos definidos na última segunda-feira (2), pela Federação Sergipana de Futebol (FSF). O estadual será disputado no formato de pontos corridos, apenas com jogos de ida. A tabela detalhada será divulgada nos próximos dias.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados