Connect with us
Sampaio Corrêa: Marchiori vê "coisas boas" no time e promete briga pela permanência na Série B Sampaio Corrêa: Marchiori vê "coisas boas" no time e promete briga pela permanência na Série B

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Marchiori testa nova formação e Sampaio Corrêa deve ter mudanças diante do Novorizontino

Published

on

Partida da 31° rodada da Série B acontece no sábado (3), na Arena Castelão

Ajustes. O Sampaio Corrêa deve entrar em campo, diante do Novorizontino, com mudanças. O técnico Fernando Marchiori testou uma nova formação durante o treino da última quarta-feira (4), que aconteceu no Castelão – local da partida válida pela 31° rodada da Série B.

Além de realizar ajustes na defesa, o treinador também organizou o posicionamento de algumas peças e trabalhou diversas situações de jogo.

Para a partida, o técnico tem o retorno dos atacantes Pimentinha e Getterson, poupados pelo DM. Rafael Jansen, por outro lado, segue como desfalque por uma lesão muscular na coxa direita. Gustavo Henrique deve aparecer entre os titulares na zaga do Sampaio Corrêa mais uma vez.

“Importante treinar no Castelão, porque nos dá a dimensão exata do que realmente precisamos fazer. Mas o importante é que o grupo é muito aplicado, se dedica completamente, e isso nos dá tranquilidade para desenvolver um trabalho de preparação adequado para o jogo”, disse para a assessoria do clube maranhense.

Sampaio Corrêa: Marchiori vê "coisas boas" no time e promete briga pela permanência na Série B
Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

O time, aliás, vem de uma crescente nas partidas no Castelão, em São Luís. Nos compromissos mais recentes, somou seis pontos contra a Chapecoense e o Vila Nova, e, além de deixar o Z-4, também conseguiu se distanciar da zona.

Fora de casa, no entanto, não conseguiu dar sequência aos resultados positivos e sofreu uma derrota pelo placar mínimo para o Londrina, no último dia 28. Assim, a Bolívia Querida se manteve com os 34 pontos – cinco de distância para a zona de rebaixamento – na 14° posição da tabela da Segundona.

A preparação segue na tarde desta quinta-feira (5). Desta vez com treino no CT José Carlos Macieira, Marchiori comanda a penúltima atividade antes do jogo do sábado (7).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados