Time deve ir jogar com mesmo 11 que venceu Tombense
O Vitória fechou a preparação para um confronto que pode encaminhar o retorno rubro-negro à Primeira Divisão. Às 18h deste domingo (9), o Leão visita o Criciúma e teve que ajustar a programação às vésperas da partida no Heriberto Hülse.
Preparação finalizada com direito a visita ilustre do nosso ex-jogador Evando. Foco na decisão de amanhã! 🔴⚫️🦁
— EC Vitória (@ECVitoria) October 7, 2023
📸: Victor Ferreira/ECVitória #PegaLeão pic.twitter.com/c973Wto7mV
O último trabalho do Vitória
Na manhã deste sábado (7), o Vitória realizou um treino em Florianópolis, em um espaço esportivo que pertence ao ex-atacante Evando, que passou pelo clube entre 1995 a 1998. O trabalho aconteceu em campos cobertos e de grama sintética.
Nesse treino, os jogadores rubro-negros realizaram trabalhos físicos e atividades com bola, enquanto os goleiros um fizeram treino especifico. No início da tarde, o time seguiu viagem para Criciúma, onde já desembarcou.
Inicialmente, o clube não trabalharia no espaço de Evando, mas teve que mudar o planejamento por causa das fortes chuvas que atingem Santa Catarina. Mas com o clima fechado na capital catarinense, o time optou pelo campo coberto.
A expectativa de chuva também se aplica para o jogo deste domingo. Em Criciúma, a previsão climática aponta altas probabilidades de chuva durante todo o dia, o que pode significar um campo e temperaturas abaixo dos 20º na hora do jogo.

Criciúma x Vitória
Para o jogo, o Vitória deve ter o retorno de Giovanni Augusto, que está fora de campo desde 13 de agosto. O meia sofreu uma fratura na costela e deve ficar como opção para Léo Condé no banco de reservas. Matheus Trindade e Zeca seguem no DM.
Nesse cenário, o Leão deve entrar em campo com o mesmo time que entrou jogou e venceu o Tombense na última rodada, com Lucas Arcanjo; Yan Souto, Camutanga, Wagner Leonardo e Edson Lucas; Dudu, Rodrigo Andrade e Matheuzinho; Osvaldo, Iury Castilho e Léo Gamalho.
O Vitória ocupa a liderança da Série B, com 58 pontos. O time tem uma margem de cinco pontos sobre o Atlético-GO, que aparece em 5º, mas já tem um jogo a mais. O Criciúma é 9º, com 48.

0 comentários