Motivo do volante teria sido um problema familiar
A passagem do volante Souza na Ponte Preta já tem um ponto final. Emprestado pelo Náutico após o término da Série C, o volante pediu para deixar a Macaca após apenas três partidas na Série B do Campeonato Brasileiro. O motivo seria um problema em sua família. A informação foi inicialmente divulgada pelo ge e confirmado pelo NE45.
Com isso, ele não já participa da partida desta segunda-feira da Ponte Preta diante do Sport, na Ilha do Retiro, em partida que fecha a 31ª rodada da Série B.
Ainda segunda apurou o NE45, a saída de Souza do time paulista então não afeta o Náutico na parte financeira. O que ficou acordado no acerto será mantido.
Souza pela Ponte Preta
O volante entrou em campo apenas três vezes pela Macaca na Segunda Divisão. A última vez foi na derrota para o lanterna ABC no Frasqueirão no último dia 30 de setembro. O jogador não marcou e nem deu assistência pelo clube.
Souza pelo Náutico
O jogador teve o contrato renovado com o clube até o fim de 2024. Os últimos meses de Souza no Náutico foram bastante conturbados. Ele foi afastado do elenco principal após briga com Fernando Marchiori, que era o técnico da época, mas retornou após uma conversa com o presidente Diógenes Braga.
Após a saída do treinador, Souza voltou a ser titular sob o comando do técnico Bruno Pivetti
O volante havia retornado para a Macaca após 13 anos. Na época, ele foi por empréstimo do Palmeiras, participou de 28 jogos e marcou 4 gols.
0 comentários