Clube alvirrubro decretou luto oficial por sete dias
Faleceu nesta quinta-feira (12) Ricardo Valois, ex-presidente do Náutico entre os anos de 2004 e 2007, além de ter acumulado outras funções dentro do clube alvirrubro ao longo de outras temporadas. O clube lamentou o falecimento com uma nota oficial nas redes sociais e também decretou luto oficial por sete dias.
Sob sua gestão – considerada por vários alvirrubros como uma das melhores do século, Valois levou o Náutico ao título estadual de 2004, além do acesso para a Série A de 2006. Como dirigente, também esteve à frente dos bastidores do clube em 2013, ano da última temporada do Alvirrubro na Série A.
Pelas redes sociais, muitos torcedores e ex-funcionários lamentaram o falecimento. “Lamentável… Homem de bem, Valois foi o presidente que abriu as portas para que eu comandasse o Timba pela primeira vez em 2007 na Série A. Que Deus lhe conceda um bom descanso e conforte aos familiares e amigos”, escreveu o técnico Roberto Fernandes.
Hoje nos despedimos do ex-presidente alvirrubro Ricardo Valois. Nossos mais sinceros agradecimentos pelo empenho e dedicação à frente do nosso clube, coroado com o acesso à Série A em 2006 e o título estadual em 2004. Aos familiares e amigos, os nossos sentimentos. Em sinal de… pic.twitter.com/mrsk917RhD
— Náutico (@nauticope) October 13, 2023
Nota oficial do Náutico
Hoje nos despedimos do ex-presidente alvirrubro Ricardo Valois. Nossos mais sinceros agradecimentos pelo empenho e dedicação à frente do nosso clube, coroado com o acesso à Série A em 2006 e o título estadual em 2004. Aos familiares e amigos, os nossos sentimentos. Em sinal de respeito, decretamos luto oficial por 7 dias.
0 comentários