conecte-se conosco
Elenco do Afogados comemora vitória sobre o Atlético Pernambucano no Pernambucano A2, no Varedão Elenco do Afogados comemora vitória sobre o Atlético Pernambucano no Pernambucano A2, no Varedão

PEPernambucanoÚltimas

Pernambucano A2: Afogados, Vitória e Decisão vencem e seguem com 100% de aproveitamento

Divulgação/AIFC

Publicados

em

Rodada completa aconteceu entre o sábado e o domingo

A 4ª rodada do Pernambucano A2 manteve três times à frente dos rivais na briga pelo título – e pelo acesso. Abrindo a rodada, o Vitória das Tabocas fez 3 x 1 no Jaguar, mas foi seguido por Afogados e por Decisão Sertânia, que fecharam o domingo (15), com vitórias fora de casa por 2 x 1 sobre, respectivamente, Atlético Pernambucano e 1º de Maio.

Jogadores de Vitória das Tabocas e Jaguar em jogo do Pernambucano A2
Vitória das Tabocas e Jaguar jogaram no Arruda pelo Pernambucano A2 – Divulgação/FPF

O Pernambucano A2

Com esses resultados, Afogados, Vitória das Tabocas e Decisão Sertânia seguem com 100% de aproveitamento no Pernambucano A2, separados na liderança pelos critérios de desempate. Com 12 pontos, Coruja e Taboquito têm saldo 10, enquanto o Bode tem saldo 4.

Depois, a tabela segue com Flamengo de Arcoverde (9), Íbis (7), Atlético Torres (7), Vera Cruz (5), Jaguar (3) e Centro Limoeirense (3). Na zona de rebaixamento, três times ainda zerados ocupam as lanternas: Atlético Pernambucano, 1º de Maio e Ferroviário do Cabo.

Jogadores de Flamengo de Arcoverde e Centro Limoeirense antes de jogo no Pernambucano A2
Flamengo venceu Centro e segue na cola dos líderes – Divulgação/Flamengo SAF

A 4ª rodada

Os jogos deste fim de semana começaram ainda no sábado (14). Recebendo o Jaguar no Arruda, o Vitória das Tabocas venceu por 3 x 1. Palmares, Matheus Lagoa e Flávio marcaram os gols tricolores, enquanto Felipe descontou para o time de Jaboatão dos Guararapes.

Também no Arruda, o Vera Cruz recebeu o Íbis em um confronto direto entre dois times que já tropeçaram e ficaram com pouca margem de erro no campeonato. No fim, o empate em 2 x 2 não foi bom para ninguém, ainda mais com os resultados do resto da rodada.

O Atlético Torres recebeu o lanterna Ferroviário do Cabo e conseguiu uma vitória por 2 x 0 para se manter vivo. Depois de perder para o Afogados na rodada passada, o Flamengo de Arcoverde chegou pressionado, mas reagiu, vencendo o Centro Limoeirense por 2 x 0.

Para Afogados e Decisão, o roteiro foi parecido. Os times já vinham com 100% de aproveitamento no campeonato e teriam que visitar times ainda zerados. O resultados foi o mesmo, 2 x 1 para a Coruja sobre o Atlético-PE e para o Bode sobre o 1º de Maio.

Flávio Caça-Rato e Branquinho em jogo do Atlético Torres contra o Ferroviário do Cabo no Pernambucano A2
Branquinho (ao fundo) fez um dos gols do Torres – Paulinho Gentil/Atlético Torres

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados