Connect with us
Léo Condé - Vitória Léo Condé - Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Léo Condé destaca “maturidade” do Vitória em triunfo contra Guarani: “Mais uma grande partida”

Foto: Victor Ferreira/Vitória

Published

on

Técnico do Vitória salientou a importância de jogadores experientes como Osvaldo na reta final da Série B

Em um importante confronto direto diante do Guarani, o Vitória fez o seu papel e conquistou mais um triunfo – o 19º na Série B – e segue caminhando bem rumo ao sonhado acesso para a elite do Brasileiro. Por isso, após o jogo, o técnico rubro-negro, Léo Condé, fez questão de destacar mais uma boa partida feita pelo Leão em sua casa, onde não sofre gols há três meses.

“Foi mais uma grande partida, mais uma grande vitória e um show do nosso torcedor. Acho que o Brasil todo parou para ver a torcida do Vitória. Acho que foi uma das partidas mais consistentes do nosso time. Conseguimos marcar muito bem e controlamos a posse de bola com autoridade, girando o jogo e fazendo jogadas pelas pontas. Nos dez minutos finais do primeiro tempo marcamos de longe e deixamos o Guarani chegar. Afrouxamos após a expulsão, mas corrigimos no intervalo. Voltamos e ampliamos o placar”, comentou o comandante.

A partida foi marcada pelo bom desempenho dos nomes experientes do time: Osvaldo e Léo Gamalho, que juntos somaram duas assistências e um gol, respectivamente. Assim, Condé apontou que a maturidade do time do Vitória vencendo essencial para conquistar os resultados em casa.

“Nossa equipe chegou a um nível de maturidade muito grande aqui no Barradão. Não abdicamos do ataque e não damos espaços para a transição adversária. A gente é só uma ferramenta, mas quem executa são os jogadores. Eles têm uma união muito forte, desde a partida contra a Ponte Preta eles estão sempre focados e determinados”, explicou o treinador.

Arquibancada - Vitória x Tombense
Técnico enalteceu apoio da torcida em jogos no Barradão – Foto: Victor Ferreira/Vitória

Outro ponto abordado na entrevista foi o abraço do técnico no atacante Osvaldo, substituído na reta final da partida. Segundo Condé, o camisa 11 é importante para grupo além das quatro linhas, sempre passando experiência para os mais jovens.

“A gente fica feliz por ter o trabalho reconhecido por ele, que já passou por diversos clubes e treinou com muitos técnicos. O Osvaldo tem uma liderança muito grande dentro do elenco, faz todo mundo ficar concentrado antes do jogo. É sempre importante ter figuras com esse tipo de perfil no elenco”, complementou.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados