conecte-se conosco
ABC x Atlético-GO - Fotos: Rennê Carvalho/ABC F.C. ABC x Atlético-GO - Fotos: Rennê Carvalho/ABC F.C.

ABCRNSérie BÚltimas

Apesar de momentos diferentes na Série B, ABC e Atlético-GO tem histórico de confrontos equilibrados

Fotos: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Publicados

em

Enquanto o ABC precisa vencer para tentar escapar do rebaixamento, o Atlético quer ocupar a vice-liderança

O cenário de ABC e Atlético-GO na Série B são completamente opostos. A partida que acontece nesta quinta-feira (19), às 19h, será decisiva para ambos times, sobretudo para o Mais Querido que se perder, pode ser rebaixado de forma antecipada. O histórico do confronto é de bastante equilíbrio e a última vitória foi do time natalense.

Os times se enfrentaram 15 vezes, a maioria na Série B. São 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas ao total. No retrospecto do Atlético como mandante, o time da casa tem uma vitória a mais, com 4 contra 3 do ABC.

A última vez que os dois se enfrentaram com o Dragão como mandante o Mais Querido saiu com a vitória por 2 x 1. A partida aconteceu no dia 07 de julho de 2015, na Série B. Desde então, foram mais dois jogos e dois empates.

O momento do ABC e Atlético são completamente diferentes no campeonato deste ano. Enquanto o Mais Querido precisa da vitória para escapar, momentaneamente, do rebaixamento, o Dragão quer ficar na vice-liderança da competição.

ABC x Atlético-GO - Fotos: Rennê Carvalho/ABC F.C.
ABC x Atlético-GO – Fotos: Rennê Carvalho/ABC F.C.

No primeiro turno, o ABC conseguiu empatar com o Atlético em 1 x 1, com gols de Thonny Anderson e Daniel Alves, respectivamente. O momento dos times eram outros no primeiro turno, principalmente do Dragão que sob o comando de Jair Ventura tem sido a melhor equipe a fazer o segundo turno. Do outro lado, a chegada de Argel Fuchs melhorou em alguns aspectos o time abecedista, mas nada que fizesse mudar o cenário de rebaixamento.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados