publicidade

ABC: Com entorse no joelho, Alemão será reavaliado e deve desfalcar a equipe na próxima rodada

ABC, RN, Série B, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 20 de outubro de 2023

O jogador precisou ser substituído ainda no primeiro tempo da partida

Dentre uma longa lista de desfalques no ABC, mais um jogador deve retornar ao Departamento Médico (DM) do clube. Alemão sofreu uma nova lesão no joelho, desta vez no primeiro tempo da partida contra o Atlético-GO. O lateral precisou ser substituído de imediato.

A assessoria do Mais Querido informou que ele saiu direto para o hospital para realizar um exame de imagem. Nele, apresentou apenas uma entorse no joelho, sem fraturas.

O lateral vai retornar para Natal e ser reavaliado pelos médicos. Dependendo da gravidade, ele pode desfalcar a equipe nos próximos jogos da Série B.


Alemão é lateral do ABC. Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.
Alemão é lateral do ABC. Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Esta não foi a primeira vez que Alemão sofreu com problemas no joelho. Entre maio e junho, o jogador precisou ficar quase um mês parado para tratar uma lesão muscular.

Em julho, sofreu uma contusão parcial no ligamento colateral medial do joelho, além de um estiramento do ligamento cruzado anterior. Ele retornou aos gramados apenas em setembro, na derrota para o Sport.

ABC na Série B

Com a derrota para o Atlético-GO, o Mais Querido aguarda o resultado dos outros times para saber se foi rebaixado ou não. Caso o Avaí pontue e a Chapecoense e Ponte Preta vençam suas respectivas partidas, o ABC terá caído matematicamente.

O próximo jogo da equipe será contra o Avaí, na quinta-feira (26), às 19h, no Frasqueirão.

Posts

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING