conecte-se conosco
Argel Fuchs, técnico do ABC Argel Fuchs, técnico do ABC

ABCRNSérie BÚltimas

Argel reconhece derrota justa do ABC ante o Atlético-GO: “Não jogamos bem”

Foto: Reprodução/TV ABC

Publicados

em

Treinador citou as falhas coletivas como determinantes para a derrota

Em mais um revés nesta Série B, o ABC perdeu por 3 x 1 para o Atlético-GO, fora de casa. Um resultado que, na avaliação do técnico Argel Fuchs, é justo pelo que sua equipe não conseguiu produzir dentro de campo. O time potiguar, diga-se, pode ser rebaixado matematicamente já nesta rodada.

Em curta entrevista coletiva após a partida, o técnico do ABC citou que sua equipe entrou desligada e foi penalizada logo no início da partida, tomando gol aos cinco minutos – cenário repetido na etapa final. Argel destacou as falhas coletivas nos tentos sofridos e que não há muito o que lamentar pelo resultado.

“Não entramos bem no jogo. Começamos o jogo um pouco desligados e tomamos um gol com quatro, cinco minutos numa jogada cantada, numa falha coletiva contra uma adversário de peso. Falhamos também no segundo tempo em uma falha coletiva novamente e tomamos o 2×0. Fizemos o 2 x 1, poderia dar uma motivação extra, mas em nova falha coletiva tomamos o 3 x 1”, disse Argel.

“O resultado é justo pelo que o adversário fez. Não jogamos bem. Não tivemos bem coletivamente. Não temos muito o que lamentar. O resultado é justo”, completou.

Argel Fuchs, técnico do ABC
Foto: Reprodução/TV ABC

ABC pode ser rebaixado nesta rodada

Com a derrota para o Atlético-GO, o Alvinegro pode ser rebaixado oficialmente já nesta rodada da Série B.

Isso porque, com 20 pontos e na lanterna da competição, a equipe só poderá chegar a 35. Assim, cairá de divisão nesta rodada se Chapecoense e Ponte Preta ganharem, além de que o Avaí pontue.

O ABC volta a campo na próxima quinta-feira (26), diante do Avaí, no Frasqueirão, em compromisso marcado para 19h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados