publicidade

Vitória repudia ataques racistas sofridas pelo atacante Welder nas redes sociais

Vitória, BA, Série B, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 21 de outubro de 2023

COMENTE

O atacante do Vitória publicou nas redes sociais as mensagens que recebeu após o jogo

Após três pontos conquistados em cima do Sampaio Corrêa, o atacante Welder, do Vitória, foi vítima de injúria nas redes sociais. Ele publicou a mensagem que recebeu através do Instagram.

O jogador preferiu não expor o autor da mensagem que falava: “faz gol macaco imundo, por isso [Adolf] Hitler matava vocês malditos, voltem para África”.

Welder, atacante do Vitória, foi vítima de injuria racial no Instagram. Foto: Reprodução
Welder foi vítima de injuria racial no Instagram. Foto: Reprodução

Welder publicou a imagem da mensagem e se restringiu a falar: “que Deus perdoe essas pessoas ruins”. O jogador entrou no segundo tempo e ficou cerca de 10 minutos em campo. No horário da mensagem, a partida ainda estava acontecendo.

Nas redes sociais, o clube publicou uma nota repudiando o comentário recebido pelo atacante e ressaltou que medidas cabíveis serão tomadas.

“O Esporte Clube Vitória vem a público lamentar o episódio de racismo sofrido pelo nosso atleta Welder em sua rede social. A internet não é terra sem lei e estamos juntos com o nosso atleta para enfrentar as medidas cabíveis diante disso. O Vitória é um clube de todos e pessoas assim não nos representam”, escreveram.

https://twitter.com/ECVitoria/status/1715751634330849675
Posts

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade