Apesar do vice, treinador projetou mais sucesso para o Leão por conta do trabalho realizado
O técnico Juan Pablo Vojvoda valorizou a campanha do Fortaleza na Sul-Americana de 2023. Após a derrota nos pênaltis para a LDU, neste sábado (28), o comandante do Tricolor do Pici ressaltou a grandeza do clube e projetou um sucesso na sequência para o Leão.
“Vamos continuar acreditando, lutando e crescendo. Não é comemorar o vice, mas valorizar o caminho percorrido. Reforçar o que fizemos de bom e corrigir os erros. Acredito que o clube vai continuar. O clube está com dor, os jogadores estão com dor, mas o Fortaleza vai continuar crescendo. Tem uma estrutura sólida, bons jogadores e um bom trabalho no dia a dia”, disse Vojvoda.
O treinador elogiou a presença da torcida no Estádio Domingo Brugueño e destacou também a festa na arquibancada. Os setores para os tricolores ficaram lotados e a Conmebol projetou cerca de 8 mil torcedores do Fortaleza.
“Agradecer ao torcedor e parabenizar pela festa que fizeram hoje. Fizeram um esforço de viajar mais de 5 mil quilômetros e sentimos o apoio de cada um deles. E a energia que vinha de Fortaleza também”, completou.
Vojvoda lamenta o pouco tempo em vantagem
Sobre o jogo, o treinador lamentou que o Fortaleza ficou pouco tempo com a vantagem. O Leão saiu na frente com Lucero, aos dois minutos do segundo tempo. Mas Alzugaray deixou tudo igual aos 11.
“Sustentamos por pouco tempo o placar de 1 x 0. Acredito que por oito minutos. Se a gente sustentasse mais, talvez teríamos espaços melhores para aproveitar. Mas jogamos uma final, contra um adversário de potencial. Depois tivemos à frente no placar nos pênaltis, mas não tivemos a sorte de definir como queríamos. O adversário aproveitou e ficamos na segunda colocação”, pontuou Vojvoda.
0 comentários