conecte-se conosco
Técnico Vojvoda é recepcionado pela torcida após vice da Sul-Americana Técnico Vojvoda é recepcionado pela torcida após vice da Sul-Americana

CECopa Sul-AmericanaFortalezaSérie AÚltimas

Torcida do Fortaleza lota aeroporto em desembarque após vice na Copa Sul-Americana

Mateus Lotif/FEC

Publicados

em

Após atraso, delegação do Laion chegou na noite deste domingo

Longe de qualquer tristeza pelo vice-campeonato da Copa Sul-Americana, a torcida do Fortaleza lotou o aeroporto na capital cearense na noite deste domingo (29) para receber a delegação tricolor após a dolorida derrota nos pênaltis para a LDU neste sábado, em Punta del Este, no Uruguai.

Com muitos cantos de apoio aos jogadores, milhares de tricolores começaram a chegar desde o final da tarde no aeroporto.

O planejamento inicial do Fortaleza era deixar o solo uruguaio ainda durante a madrugada deste domingo. Entretanto o Aeroporto Internacional de Laguna del Sauce, situado em Maldonado, acabou fechado devido um forte nevoeiro, o que fez com o voo fosse cancelado e remarcado para o começo da tarde.

O final de temporada do Fortaleza

Pensando em voltar às competições internacionais, o Tricolor do Pici precisará voltar suas atenções para a Série A, uma vez que precisará estar entre os seis melhores colocados para garantir uma vaga na Libertadores da América pelo terceiro ano consecutivo. Atualmente, o Leão do Pici soma 42 pontos conquistados em 28 jogos.

O Laion volta a campo já pela Série A nesta quarta-feira (1º), às 21h30, contra o Atlético-MG, na Arena MRV. O jogo será válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados