Com a saída de Fernando Marchiori, o treinador vai comandar novamente o Sampaio Corrêa na Série B
Com a saída de Fernando Marchiori alegando problemas familiares, com o pai internado em uma UTI, o Sampaio Corrêa decidiu que Dejair Ferreira iria comandar o time até o fim da Série B. O treinador ressaltou que dentro de casa, o time precisa ser mais agressivo e confiante e comentou sobre a efetivação no cargo.
O treinador projetou o próximo duelo contra a Tombense dentro de casa. Com o retorno de Ítalo e Pimentinha, ele disse que quer o time agressivo e seguro.
“O Sampaio não pode perder, acho que a sua principal característica jogando dentro de casa, que é tentar sufocar o adversário, acelerar quando for necessário, dosar quando a partida permitir. A gente espera fazer um grande jogo, ser uma equipe consistente, agressiva, segura na parte defensiva, porque só assim a gente aliando esses aspectos dentro da partida, a gente vai ter condições de fazer um bom jogo e conseguir a vitória”, disse Dejair.
Essa não será a primeira vez que o treinador vai comandar a Bolívia Querida na Série B. Antes da chegada de Marchiori, ele foi responsável por montar o time que empatou com a Ponte Preta. Dejair comentou sobre a oportunidade de ser efetivado e disse que espera apoi odo torcedor.
“Eu me preparei para que esse momento pudesse chegar. Não esperava ser tão rápido e nem nessa situação, mas o profissional vive de oportunidades. Eu acho que é o momento que o torcedor, o universo tricolor tem que abraçar essa causa junto com a gente. Da comissão técnica, os atletas, a diretoria, para que todos juntos nós possamos sair dessa situação e deixar o Sampaio na Série B no ano de 2024″, disse o técnico.
Sampaio Corrêa na Série B
A Bolívia Querida vai jogar contra a Tombense no sábado (4), às 19h30, no Castelão de São Luís. No momento, a equipe está na 15º colocação com 36 pontos (7V,15E,12D) e precisa vencer para ficar distante da zona de rebaixamento.
0 comentários