Ex-diretor de futebol do Santa Cruz será vice-presidente de relações institucionais na chapa do candidato Bruno Rodrigues
Albertino dos Anjos não é mais candidato à presidência do Santa Cruz. Após acordo com o grupo de situação, que é encabeçado pelo ex-deputado federal e presidente do CEASA, Bruno Rodrigues, o ex-diretor de futebol coral agora faz parte da composição feita em torno do nome da situação.
Após uma semana de negociações realizada depois da inscrição das chapas, o ex-dirigente entrou em acordo com a chapa de situação e foi nomeado como o vice-presidente de relações institucionais do clube.
Além disso, segundo Albertino, em contato com a reportagem do NE45, o acordo também prevê 40 vagas no Conselho Deliberativo, além de duas vagas na comissão patrimonial para Jaime Fortunato e Theo Silva. Por fim, o grupo político também ficará com uma diretoria do Santa Cruz a ser definida e a assessoria da presidência, apalavrada a Fred Magalhães, que era candidato à vice-presidência.
Por fim, Albertino ainda informou que entre as condições colocadas para o funcionamento do clube no acordo com a composição estão a participação do seu grupo na comissão para gestão do futebol e a implementação urgente da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
Dessa forma, agora o pleito coral deverá ter um bate-chapa apenas entre o ex-presidente Zé Neves, que será o candidato da oposição, e o Bruno Rodrigues. A votação entre os sócios está prevista para o próximo dia 12 de novembro, na sede do clube.
Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários