Connect with us
Ricardinho - Foto: Divulgação/CearaSC.com Ricardinho - Foto: Divulgação/CearaSC.com

CECearáSérie BÚltimas

Ceará oficializa chegada de Ricardinho para assumir cargo de Assessor de Futebol

Published

on

A Diretoria Executiva pretende anunciar mais nomes para o Departamento de Futebol

Através das suas redes, o Ceará oficializou a chegada do ídolo Ricardinho para assumir o cargo de assessor do departamento de futebol para 2024. O novo gestor do Vozão começou suas novas atividades em Porangabuçu nesta terça-feira (7).

Ao site do clube, o agora diretor do clube falou com alegria sobre essa transição em sua vida, deixando de lado os gramados para ser uma peça importante nos bastidores do clube com uma nova função.

“Muita gente fala que o atleta morre quando encerra a carreira, mas eu não vejo dessa maneira. Eu entendo mais como uma continuidade. Foi algo que pedi muita nas minhas orações sobre parar no momento certo, e isso aconteceu. Eu proposito continua o mesmo: ajudar o clube. O que vai mudar é o caminho”, iniciou.

“Antes eu ajudava em campo, agora será como gestor, percorrendo o clube, entendendo como as coisas funcionam. E estou muito feliz com esse novo desafio da minha vida e disposto a contribuir no que for preciso com o clube”, completou.

Ricardinho defendeu o Alvinegro em 338 partidas e marcou 40 gols, além de 52 assistências. O ex meio-campista conquistou seis títulos: Bicampeão da Copa do Nordeste (2015 e 2020) e Tetracampeonato Cearense (2013, 2014, 2017 e 2018), além do acesso à elite do futebol nacional em 2017.

QUAL O FORMATO IDEAL: MATA-MATA, PONTOS CORRIDOS OU UM MODELO HÍBRIDO? – CEARÁ

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados