conecte-se conosco
Torcida - Sport 2x1 Chapecoense Foto: Igor Cysneiros / SCR Torcida - Sport 2x1 Chapecoense Foto: Igor Cysneiros / SCR

PESérie BSportÚltimas

Torcida do Sport esgota ingressos para decisão diante do Atlético-GO na Ilha do Retiro

Foto: Igor Cysneiros / SCR

Publicados

em

Leão precisa da vitória a todo custo para voltar ao grupo dos quatro melhores

A torcida do Sport, mais uma vez, fez a sua parte e esgotou, de forma antecipada, todos os ingressos para a decisão diante do Atlético-GO, nesta sexta-feira (10), às 21h30, na Ilha do Retiro. Um duelo de seis pontos e que vale o retorno do Leão ao G-4 em caso de uma simples vitória dentro de casa.

Conforme informou o Rubro-negro, só “há ingressos para proprietários e sócios-proprietários nas cadeiras centrais. Reforçamos também que, diante dos ingressos esgotados, as bilheterias do arco estarão fechadas”.

Sendo assim, a expectativa é de que o Sport iguale o maior público da temporada: 26.345 torcedores – justamente a capacidade liberada da Ilha do Retiro. Vale lembrar que a Arquibancada do Placar, setor inicialmente destinado aos visitantes, ficará com a torcida do Leão em virtude de um acordo.

Torcida - Sport 2x1 Chapecoense Foto: Igor Cysneiros / SCR
Foto: Igor Cysneiros / SCR

O Sport na Série B

Com 59 pontos, o Rubro-negro está fora do G-4 e é o quinto. A equipe está atrás justamente do Atlético-GO, adversário desta sexta-feira. O Dragão tem 60. Assim, para retornar ao grupo dos quatro melhores, só a vitória interessa ao Leão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados