Connect with us
Dayvid Silva, atacante do Santa Cruz Dayvid Silva, atacante do Santa Cruz

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Santa Cruz: após acionar justiça, atacante Dayvid Silva tem rescisão indireta condedida

Foto: Evelyn Victoria/SCFC

Published

on

Decisão, segundo diretor júridico do clube, é provisória

Formado na categoria de base do Santa Cruz, o atacante Dayvid Silva teve o pedido de rescisão indireta de contrato acatado pela justiça. A informação foi adiantada pelo repórter Moisés Oliveira, da TransaméricaFM, e confirmada pelo NE45.

Em contato com a reportagem na manhã desta sexta-feira, Breno Bezerra, diretor jurídico do Santa Cruz, não entrou em detalhes quanto à situação do processo, mas garantiu que a decisão concedida ao atacante é provisória.

Dayvid Silva chegou ao Tricolor em 2021 e integrou a categoria sub-20 até o início dessa temporada, quando subiu para o time principal. O atacante, então, entrou em campo em 23 oportunidades e marcou dois gols.

Dayvid Silva, atacante do Santa Cruz
Foto: Evelyn Victoria/SCFC

Situação do Santa Cruz

Após a aclamação do presidente Bruno Rodrigues, o Santa Cruz busca confirmar os nomes para o departamento de futebol. Francisco Sales, ex-Botafogo-PB, tem negociação encaminhada para o cargo de gerente do futebol tricolor. Já para técnico, Itamar Schülle figura entre os preferidos para ser o técnico do time em 2024.

Em entrevista recente ao Jogo Certo, o mandatário coral citou que a expectativa é de anunciar todo staff nesta sexta-feira (17).

A temporada da Cobra Coral começa em menos de dois meses. No dia 7 de janeiro, a equipe visita o Altos-PI em partida da pré-Copa do Nordeste.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados