conecte-se conosco
CRB_2x0_Tombense_Série B_2023 CRB_2x0_Tombense_Série B_2023

ALCRBSérie BÚltimas

CRB bate o Tombense em última partida no Rei Pelé nesta Série B

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

Galo já não tem mais chances de acesso, enquanto o time de Tombos busca não cair

O CRB se despediu da sua torcida com vitória por 2 x 0 sobre o Tombense no Rei Pelé. A equipe, que já não tem mais chances de acesso à Série A, ganhou graças aos gols dos atacantes Anselmo Ramon e Bruno Silva, ambos marcados no segundo tempo.

O resultado mantém o CRB no meio de tabela, agora com 57 pontos e na 9ª posição, mas é ruim para o Tombense. A equipe está na 16ª posição, com 37, e pode terminar a rodada no Z-4 se o Sampaio Corrêa ganhar do Avaí nesta segunda-feira.

O CRB encerra sua campanha na Série B diante da Ponte Preta, fora de casa, enquanto o Tombense recebe o Mirassol. Os jogos serão no próximo sábado (25), às 17h.

CRB_2x0_Tombense_Série B_2023
Foto: Francisco Cedrim/CRB

O jogo entre CRB e Tombense

Já sem chances de acesso, o CRB entrou em campo precisando fazer o dever de casa para se despedir da torcida com três pontos. E a equipe conseguiu ter essa postura no primeiro tempo, buscando o gol desde o início.

A equipe da casa pressionou e criou várias chances, com João Paulo, Léo Pereira e Anselmo Ramon, mas faltou capricho na hora de definir. O Tombense, por sua vez, apostou na postura defensiva e sequer contra-atacou.

Assim, apesar do volume ofensivo do CRB, a equipe da casa não teve competência para abrir o placar no primeiro tempo.

A etapa final, por sua vez, continuou com o CRB pressionando o Tombense. E, de tanto insistir, abriu o placar aos 14. O artilheiro Anselmo Ramon limpou a marcação na entrada da área e finalizou, sem chances para o goleiro Felipe Garcia.

Em desvantagem, o Tombense pouco fazia, enquanto via o CRB continuar tendo chances. E, aos 29, os alagoanos ampliaram o marcador. Após cruzamento de Léo Pereira, Bruno Silva dominou e bateu para o gol, fazendo o segundo.

Com o 2 x 0 no placar, coube ao CRB administrar o resultado e conquistar os três pontos na última partida dentro de casa na temporada.

FICHA DO JOGO

CRB 2
Vitor Caetano; Hereda, Gum (Saimon), Matheus Mega (Fábio Alemão) e Guilherme Romão; Falcão, Lucas Lima (Juninho Valoura) e João Paulo (Rafael Longuine); Mike (Bruno Silva), Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista

TOMBENSE 0
Felipe Garcia; Kevin (Pedro Costa), Augusto (Zé Vitor), Wesley e Egídio; João Pedro (Daniel Amorim), Bruno Matias e Matheus Frizzo; Keké (Kleiton), Guilherme Santos (Marcelinho) e Fernandão. Técnico: Moacir Júnior

Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro:
 Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Tiago Augusto Kappes (ambos do RS)
VAR: Diego Pombo Lopez (BA)
Gols: Anselmo Ramon (14’2T) e Bruno Silva (29’2T) (CRB)
Cartões amarelos: Guilherme Romão e Anselmo Ramon (CRB); Augusto, Wesley e Guilherme Santos (TOM)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados