Connect with us
Maxwell_Náutico_2023 Maxwell_Náutico_2023

NáuticoPEÚltimas

Atacante Maxwell faz acordo com Náutico e encaminha ida para o Operário-PR

Published

on

Náutico fez pagamento de parte dos direitos de imagem atrasados à vista; jogador deverá receber restante da quantia de forma parcelada

Com a permanência no Náutico descartada na semana passada, o atacante Maxwell já tem novo provável destino. Após realizar acordo para deixar o Timbu, o jogador encaminhou sua ida para o Operário-PR, clube que já o havia procurado, antes dele vir atuar pelo Alvirrubro.

O acordo entre o Náutico e o atacante teve como objetivo o pagamento de taxas de direito de imagem que estavam em aberto. Segundo a apuração do NE45, parte do valor foi quitado à vista e o restante deve ser abatido em prestações.

Contratado pelo Timbu na reta final da Série C, Maxwell deixou boas impressões na torcida. Mesmo com apenas dois jogos – e um gol marcado -, o jogador era um dos que tinham a sua permanência desejada nos Aflitos para 2024.

Assim, ao acertar com o Operário-PR, Maxwell terá três competições no ano: o Paranaense, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro. O jogador deverá ser anunciado em breve pelo Fantasma e fará parte do elenco comandado pelo técnico Rafael Guanaes.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados