Connect with us
Goleiro Diogo Silva, do CRB, no Rei Pelé Goleiro Diogo Silva, do CRB, no Rei Pelé

ALAlagoanoCRBSérie BÚltimas

Após três temporada e 170 jogos, Diogo Silva se despede do CRB: “Minha vontade era de continuar”

CRB/Divulgação

Published

on

Goleiro foi comunicado que clube não tem intenção de renovação

Chegou ao fim a passagem do goleiro Diogo Silva no CRB. Através de um texto em suas redes sociais, o jogador se despediu do clube lamentando o fato de não saber que contra o Londrina seria sua última partida e também deixando claro que sua vontade era de continuidade no Rei Pelé. Pelo clube foram três temporadas, 170 partidas e quatro gols marcados.

“Não imaginava que diante do Londrina estaria fazendo minha última partida pelo CRB. Ciente que meu contrato estava para se encerrar, minha vontade era de continuar e imaginava que iria seguir no clube”, escreveu.

Segundo ainda o texto, o jogador e seu representante se reuniram com a direção do CRB e com o treinador Daniel Paulista, onde foram comunicados que não havia o interesse por parte do clube para uma renovação.

“Creio que está sendo feita a vontade de Deus a quem sempre devo toda honra e toda glória, e agradeço muito a Deus por tudo o que ele me proporcionou viver com esta camisa”, diz outro trecho de seu pronunciamento.

CRB na Série B

O Galo de Campina está em 9º lugar na tabela de classificação com 57 pontos (16V,9E,12D) e vai permanecer assim até o final da rodada. O último jogo na Série B será contra a Ponte Preta no sábado (25), às 17h.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados