Sampaio Corrêa finaliza a campanha na Série B 2023 diante do Sport
O Sampaio Corrêa visita o Sport no sábado (25), na Ilha do Retiro, para o jogo que pode sacramentar a permanência na Série B. Do outro lado, o adversário almeja a vitória para ainda sonhar com o acesso. Nessas circunstâncias, o lateral e capitão da Bolívia Querida Pará citou o tamanho do time pernambucano, mas apontou o foco em vencer para evitar a queda.
“A gente sabe do tamanho do Sport, é uma camisa pesada dentro de seus domínios. Eles estão brigando pelo acesso e a gente pela permanência. Então, nós vamos com muito respeito, lógico, mas nada nos impede de sair com um bom resultado, com um triunfo”, afirmou.

No penúltimo confronto da Série B 2023, o Sampaio Corrêa goleou o Avaí e não apenas deixou o Z-4, como também passou a depender apenas do próprio esforço para evitar a queda de divisão.
O resultado, segundo Pará, passa pela confiança que o técnico Dejair Ferreira, que assumiu o comando na reta final da temporada, transmitiu ao elenco ao longo da semana de preparação.
“Ele, em todos os treinamentos, falava que a gente podia. Fez treinos de chutes no gol para a gente ganhar confiança mesmo. (…) A semana de trabalho foi muito importante”, disse o lateral.
Agora, a equipe maranhense soma 39 pontos na 15° posição da tabela e defende dois pontos de diferença para o primeiro time na zona. Segundo os dados da UFMG, a probabilidade de amargar o rebaixamento é de 22,1%.
0 comentários