conecte-se conosco
Ray Vanegas, atacante do CSA Ray Vanegas, atacante do CSA

ALCSAÚltimas

Ray Vanegas, do CSA, relata episódio de violência sofrido na Colômbia: “Quase me lincharam”

Publicados

em

Atacante foi assistir ao estádio assistir à partida do irmão

O atacante Ray Vanegas, do CSA, usou as redes sociais para relatar um episódio de violência sofrido em Medellín na última quinta-feira (23). O ocorrido aconteceu nos arredores do estádio Atanasio Girardot após a final da Copa Colômbia.

Segundo o relato publicado, o atleta foi acompanhar a partida do irmão Óscar Vanegas, que atua no Milionários, um dos finalistas do torneio. Na saída do estádio, entretanto, foi agredido por cinco torcedores e chegou a ser ameaçado com uma arma branca, até a intervenção policial.

“Fui apoiar meu irmão na final entre Nacional x Milionários. Saindo do estádio, cinco torcedores ou não sei como se chama esses desadaptados, (disseram) ‘Ray Vanegas não pode andar por aqui’. Me encurralaram, me bateram na cara e nas costelas, quase me lincharam. Tinham até navalhas com as quais me ameaçaram. A polícia teve que intervir”, relatou.

Antes da passagem pelo Sport, em 2022, Ray Vanegas atuava em seu país natal desde o início da carreira. Independiente Medellín, Patriotas, Uniautónoma, Envigado, Jaguares de Córdoba, Once Caldas e Deportivo Pasto foram os clubes em que o atleta atuou entre 2012 e 2021.

Nesta temporada, o atacante colombiano chegou ao CSA para a disputa da Série C do Brasileiro. Ao todo, fez seis partidas. O vínculo contratual com o Azulão é válido até o ano que vem.

Ray Vanegas, atacante do CSA
Foto: Morgana Oliveira/CSA

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados