conecte-se conosco
Torcida do Sport - Foto: Igor Cysneiros / SCR - Sport 1x0 Novorizontino Torcida do Sport - Foto: Igor Cysneiros / SCR - Sport 1x0 Novorizontino

PESérie BSportÚltimas

Com baixa adesão da torcida, Sport pode ter seu pior público na Série B diante do Sampaio Corrêa

Foto: Igor Cysneiros / SCR

Publicados

em

Após a queda de rendimento nas últimas rodadas, o torcedor abriu mão do apoio incondicional que vinha tendo desde o inicio da competição

Aparentemente, a torcida do Sport “cansou” de acreditar em milagres. Com menos de 10 mil ingressos vendidos ou reservados, tudo indica que o duelo contra o Sampaio Corrêa, às 17h, na Ilha do Retiro, vai registrar o menor público Rubro-negro na Segundona.

A vitória diante do Juventude por 3 x 0, na 13ª rodada, foi o confronto que marcou o menor público do Leão da Ilha na competição. Ao todo, 14.136 torcedores estiveram presentes no estádio.

Com a derrota para o Vitória, o Sport chega na última rodada precisando de um milagre para conquistar o acesso. Além de vencer o time maranhense, terá que torcer por quatro de cinco resultados dos concorrentes por uma vaga no G-4.

Até o momento, Vitória (campeão) e Criciúma conquistaram o acesso à Série A, restando somente duas vagas. Além da dupla, Juventude e Vila Nova completam o G-4 a uma rodada do fim. Todos os jogos da última rodada estão marcados para às 17h do próximo sábado (25).

SÉRIE B – VITÓRIA 1 X 0 SPORT – 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados