conecte-se conosco
De saída do Ceará, Caíque Gonçalves se despede: "fiz o meu melhor" - Caíque - Ceará De saída do Ceará, Caíque Gonçalves se despede: "fiz o meu melhor" - Caíque - Ceará

CECearáSérie BÚltimas

De saída do Ceará, Caíque Gonçalves se despede: “fiz o meu melhor”

Foto: Felipe Santos/Ceará

Publicados

em

Volante não deve seguir no Vozão para a próxima temporada e se despediu em rede social

O volante Caíque Gonçalves é um dos vários nomes que não deve permanecer no Ceará para a próxima temporada. O próprio atleta publicou, nesta terça-feira (28), sua despedida do Vozão em uma rede social. O jogador de 28 anos ainda não tem destino definido para 2024, enquanto que o Alvinegro pretende fazer uma reformulação em seu plantel.

Vindo como um dos destaques do Ituano em 2022, Caíque Gonçalves chegou com status de reforço importante para a temporada do Ceará. E houve momentos em que ele foi um atleta importante para o Alvinegro. Contudo, caiu de produção ao longo do ano, principalmente durante a Série B.

Com isso, perdeu espaço, passou a sequer ser acionado em algumas partidas e deixou de jogar desde outubro. Sua última partida foi 31ª rodada da Segundona, na derrota do Ceará por 2 x 0 para o CRB, fora de casa, no dia 6 de outubro.

“Passando aqui para agradecer ao Ceará Sporting Club por essa oportunidade. Triste pelo não objetivo principal, mas de cabeça erguida que em todas partidas fiz o meu melhor. Gratidão a todos funcionários do clube. Foram 40 jogos com muita dedicação e esforço e um título conquistado. Gratidão pelo apoio de todo torcedor. Aqui fica meu agradecimento”, falou Caíque.

Números de Caíque Gonçalves pelo Ceará

O volante, que também atuou como lateral-direito em alguns momentos da temporada, participou de 40 jogos pelo Vozão, tendo marcado um gol e dado uma assistência. Além disso, fez parte do time que conquistou o tricampeonato da Copa do Nordeste para o Alvinegro.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados