conecte-se conosco
Lorran é o novo reforço do Náutico Lorran é o novo reforço do Náutico

NáuticoPESérie CÚltimas

Náutico tenta contratação do volante Lorran, que estava no Ypiranga-RS, mas enfrenta concorrência

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Publicados

em

Náutico quer o jogador, mas vê o Remo, rival na Série C, e o Amazonas, recém-promovido à Série B, também de olho no atleta

O Náutico fez uma proposta pelo volante Lorran, que estava no Ypiranga-RS, mas enfrenta concorrência de outros times, como o Remo, rival do Timbu na Série C, e o Amazonas, recém-promovido à Série B. O jogador, eleito o melhor volante do Campeonato Gaúcho, é um pedido do técnico Allan Aal.

O interesse do Timbu no atleta foi divulgado inicialmente pelo portal Globo Esporte (GE) e confirmado pelo NE45 na sequência.

Com propostas na mão, a expectativa é de que o volante Lorran defina seu futuro até o fim da semana. Além de estar uma divisão acima, a oferta do Amazonas também carrega um pedido do técnico Luizinho Vieira, que trabalhou com Lorran no Ypiranga-RS.

Lorran_Ypiranga_2023
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

‘Camisa 5’ de origem, Lorran foi eleito o melhor volante do Campeonato Gaúcho de 2022 com o Ypiranga-RS, que foi vice-campeão do torneio. Em 2023, por sua vez, o jogador disputou 34 partidas com a camisa da equipe de Erechim. Antes, em 2022, foram 28 partidas, tendo balançado as redes em duas oportunidades.

Antes do Ypiranga-RS, o atleta, que atuou nas categorias de base do Fluminense e Atlético-MG, Lorran defendeu Luverdense, Cascavel, Vila Nova-MG e Monte Azul.

O Náutico quer 16 reforços neste primeiro ciclo de contratações e inicia a pré-temporada no dia 11 de novembro. A ideia do técnico Allan Aal é contar com 90% do elenco formado até lá. Até aqui, diga-se, o Timbu anunciou as chegadas dos zagueiros Rafael Vaz, ex-Londrina, e Matheus Santos, que estava no Volta Redonda.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados