conecte-se conosco
Sérgio Frota, presidente do Sampaio Corrêa Sérgio Frota, presidente do Sampaio Corrêa

MASampaio CorrêaÚltimas

Sampaio Corrêa muda estatuto e Sérgio Frota segue na presidência até 2025

Foto: Ronald Felipe/SCFC

Publicados

em

AGE aprovou proposta de estender mandato por mais dois anos

Em razão da data do último pleito, o Sampaio Corrêa deveria passar por novas eleições até dezembro deste ano. O clube, no entanto, divulgou que o estatuto passou por mudanças após a decisão em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) e estendeu o mandato do Conselho Diretor por mais dois anos.

LEIA TAMBÉM: Sampaio Corrêa tem interesse em manter Pimentinha, mas salário é entrave

Segundo o divulgado pelo clube na última quarta-feira (29), o novo estatuto foi aprovado por unanimidade pelos membros do Conselho Deliberativo e foi registrado em cartório. No site oficial, o Sampaio Corrêa disponibilizou o documento completo com as devidas modificações.

Dessa forma, além de beneficiar as outras chapas eleitas posteriormente, o atual presidente Sérgio Frota, eleito para o biênio 2022/2023, também teve seu mandato prorrogado até o ano de 2025, quando deverá acontecer novas eleições.

“Apresentaremos o novo estatuto e em breve anunciaremos as demais informações que interessam a todos que se importam com o futuro do clube”, disse o mandatário na quarta-feira (29) em entrevista à TV Sampaio.

Sérgio Frota, presidente do Sampaio Corrêa
Foto: Ronald Felipe/SCFC

Futuro do Sampaio Corrêa

O Paio passou pelo rebaixamento recente para a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro após concluir a Série B na 17° posição da tabela com 39 pontos somados.

Assim, em 2024, também terá a disputa da pré-Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Maranhense. A estreia na próxima temporada está marcada para o dia 7 de janeiro, contra o Potiguar de Mossoró nas classificatórias do torneio regional. O elenco tem a reapresentação prevista para o próximo dia 11.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados