Em 2023, o atacante disputou 59 partidas pelo Leão da Ilha, com 23 gols marcados e 10 assistências
Fim da linha. O “casamento” entre Sport e Vagner Love chegou ao fim. Aos 39 anos, o atacante não segue na Ilha do Retiro em 2024. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE, e confirmada pela reportagem do NE45.
Evandro Ferreira, empresário do atleta, em rápido contato com reportagem confirmou que o atleta não segue no clube: “Não fica. Não houve acordo”.
Na manhã desta quinta-feira (30), a diretoria do Leão da Ilha chegou a tratar a renovação do atacante como uma prioridade. Coube ao novo coordenador técnico Ricardo Drubscky detalhar a situação.
“É unanime na diretoria esse sentimento, de que ele deveria ficar. Estamos trabalhando isso, mas temos que ficar dentro de uma realidade do clube. Estamos vendo a questão dos atletas com o contrato acabando, mas quando estivermos com o preto no brando, sobre as situações, vamos divulgar”, afirmou na ocasião.
O vínculo de Love com o Sport encerra em dezembro, e previa uma extensão em caso de acesso. Porém, o Leão da Ilha amargará mais uma temporada na Série B. Além do Joinville, que possui interesse no centroavante para 2024, Náutico e Botafogo-SP também estão na disputa.
No Sport desde julho de 2022, o experiente atacante disputou 76 jogos pelo Rubro-negro Pernambucano, tendo marcado 30 gols e contribuído com 11 assistências. Não conquistou acesso à Série A em nenhum dos anos, mas foi campeão pernambucano em 2023, além do vice-campeonato da Copa do Nordeste.
“O Sport e os representantes de Vagner Love tiveram uma reunião ontem, e o Clube estabeleceu de forma clara e objetiva os parâmetros para renovação. Como as partes não chegaram em um entendimento, foram encerradas todas as conversas”, disse o Leão em nota.
0 comentários