conecte-se conosco
Luan Santos foi contratado pelo Campinense para 2024. Foto: Divulgação Luan Santos foi contratado pelo Campinense para 2024. Foto: Divulgação

Botafogo-PBCampinenseParaibanoPBÚltimas

Após ser anunciado no Botafogo-PB, atacante Luan Santos acerta com o Campinense

Publicados

em

O jogador foi anunciado pelo Campinense dias depois de pedir dispensa pelo Belo

O torcedor do Botafogo-PB foi surpreendido nesta sexta-feira (1) ao se deparar com a publicação do Campinense anunciando a contratação do atacante Luan Santos. O jogador ainda não tinha se apresentado para a pré-temporada no Belo.

Nas redes sociais, Luan fez um comunicado oficial informando que estava de saída do Botafogo-PB afirmando que precisava ficar mais tempo com a família. Ele agradeceu ao time e disse que esperava retornar um dia. A publicação foi apagada do Instagram.

Luan Santos fez publicação se despedindo do Botafogo-PB, mas estava acertado com o Campinense. Foto: Reprodução/Internet
Luan Santos fez publicação se despedindo do Botafogo-PB, mas estava acertado com o Campinense. Foto: Reprodução/Internet

Luan, que estava no Suwon da Coreia do Sul, foi anunciado no Belo no início de novembro. Com a troca de time, ele se torna o 12º jogador anunciado pela Raposa.

O atacante começou na base do Bahia e Palmeiras e teve passagens pelo Anápolis, Atlético Tubarão, ABC, Vitória, Sampaio Corrêa, Ceará, Paysandu, Confiança e Hercílio Luz.

Com um desempenho abaixo do esperado nesta temporada, a Raposa não conseguiu se classificar para competições nacionais em 2024. O calendário do clube ficará apenas com o Campeonato Paraibano.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados