conecte-se conosco
Mário Marroquim, presidente do CRB Mário Marroquim, presidente do CRB

ALAlagoanoCRBÚltimas

Presidente do CRB confirma renovação com Matheus Ribeiro, Hereda, Alemão e mais dois jogadores

Publicados

em

Em contrapartida, Mário Marroquim confirmou que João Paulo não vai ficar no CRB em 2024

A temporada de 2024 para o CRB já iniciou e a primeira medida tomada pela direção do clube é a renovação com alguns jogadores importantes. O presidente Mário Marroquim confirmou que o clube está acertado com Matheus Ribeiro, Hereda, Saimon, Alemão e Vitor Caetano.

Dos cinco jogadores citados, apenas Vitor não conseguiu ter sequência no time, mas muito pela qualidade do goleiro Diogo Silva. Os outros quatro jogaram como titulares na equipe e foram importantes para a permanência do CRB na Série B.

Mário Marroquim, presidente do CRB
Mário Marroquim, presidente do CRB. Foto: Divulgação/CRB

Em entrevista ao Timaço da Gazeta, Marroquim disse que a prioridade é tratar dos jogadores que querem permanecer no elenco. Ele informou que João Paulo não vai renovar com a equipe.

“Está de saída do clube. Está buscando outro caminho e a gente está em negociação com um novo camisa 10”, disse o presidente.

Muito se falou sobre a renovação de contrato com Falcão, jogador importante para o esquema tático de Daniel. Marroquim se limitou a dizer que ainda está em negociação com os empresários do jogador.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados