conecte-se conosco
Neto Paraíba deixa Sampaio Corrêa após rebaixamento e acerta com Operário-PR - Neto Paraíba é meio-campista do Sampaio Corrêa. - Sampaio Corrêa é o time que mais sofre faltas nas Séries A e B do Brasileirão Neto Paraíba deixa Sampaio Corrêa após rebaixamento e acerta com Operário-PR - Neto Paraíba é meio-campista do Sampaio Corrêa. - Sampaio Corrêa é o time que mais sofre faltas nas Séries A e B do Brasileirão

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Neto Paraíba deixa Sampaio Corrêa após rebaixamento e acerta com Operário-PR

Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

Publicados

em

Meio-campista foi um dos poucos destaques do Paio em 2023 e acerta com o Fantasma, que conquistou o acesso para a Série B

O meio-campista Neto Paraíba, que foi um dos poucos destaques do Sampaio Corrêa em 2023, teve sua saída concretizada do clube. Ele não segue na Bolívia Querida para a próxima temporada e já tem destino certo: o Operário-PR. O time paranaense conquistou o acesso para a Segundona neste ano.

O anúncio foi feito pelo Fantasma na tarde desta sexta-feira (1) em suas redes sociais. Neto Paraíba tem 31 anos e chegou ao Sampaio Corrêa em abril, vindo do São Bento-SP. Logo ele ganhou a condição de titular, já na estreia, e assim seguiu por praticamente toda a Série B.

Ao todo, o meia jogou 33 partidas pelo Paio, com cinco gols marcados e três assistências dadas. Todos esses números foram na disputa da Segunda Divisão, onde o Tricolor acabou rebaixado para a Série C, terminando no 17º lugar com 39 pontos.

O Sampaio Corrêa em 2024

Além de Neto Paraíba, o Sampaio Corrêa também perdeu o centroavante Ytalo, vice-artilheiro da Série B, que acertou com o Remo. Outras saídas também são esperadas no elenco, que será reformulado para a Terceira Divisão.

Entre os atletas que são alvos para permanência, o atacante Pimentinha é um dos grandes desejos da direção, mas é preciso se readequar financeiramente para continuar no clube, como falou o presidente Sérgio Frota.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados