conecte-se conosco
Fabrício Daniel, alvo do Ceará. Fabrício Daniel, alvo do Ceará.

CECearáÚltimas

Fabrício Daniel, ex-Sport, entra na mira do Ceará para 2024

Publicados

em

Jogador se despediu do Leão da Ilha após fim de empréstimo

O Ceará tem um novo alvo no mercado. Trata-se do atacante Fabrício Daniel, que vestiu a camisa do Sport em 2023. O jogador pertence ao Coritiba e teve empréstimo finalizado junto à equipe pernambucana no último dia 30 de novembro. A informação foi antecipada pelo jornalista Gêra Lobo e confirmada pelo NE45.

O atacante de 26 anos disputou 24 jogos pelo Leão da Ilha e anotou quatro gols. Fabrício está entre as opções da diretoria alvinegra para o setor ofensivo. Outro nome vinculado ao Vozão é o do centroavante Caio Dantas, que tem situação indefinida no Vila Nova.

Fabrício Daniel - Avaí 2 X 2 Sport | Campeonato Brasileiro Série B Foto: Leo Piva/@leopivafoto/SCR
Fabrício Daniel com a camisa do Sport. Crédito: Leo Piva/@leopivafoto/SCR

A busca por um homem de referência é um desejo antigo do Ceará. Na atual temporada, o time perdeu Vitor Gabriel, destaque na posição, ainda em julho. Depois, teve dificuldades em firmar um nome de origem na posição, que teve Nicolas e Guilherme Bissoli entre as opções.

Ceará no mercado

Apesar das sondagens, o Alvinegro oficializou apenas um nome – até o momento – para 2024. Na última segunda-feira, o meio-campista Lourenço, que estava no Vila Nova, foi anunciado. A equipe alvinegra se reapresenta no próximo dia 2 de janeiro para o início da pré-temporada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados